Uma ocorrência totalmente atípica foi registrada na madrugada desta terça-feira, 11, no litoral de Santa Catarina. Policiais militares do Tático da cidade de Tijucas realizavam ronda na rua do Governo, no Centro da cidade, quando por volta da 01 hora da madrugada se depararam com uma casa em chamas.
Mesmo com as labaredas altas e risco iminente à vida da guarnição, os policiais arriscaram e entraram na casa. Um homem, com idade aproximada de 35 anos, aparentemente desmaiado, estava dentro de um dos quartos tomado pelo fogo e fumaça. A porta precisou ser arrombada para o resgate.
Inconsciente e provavelmente sobre efeito de drogas, depois de voltar a si, ele não soube explicar o que de fato teria ocorrido no local. O fogo provavelmente teve início num sofá que estava na sala.
Segundo a PM, o local, agora completamente destruído, costumava ser utilizado para ‘encontro de usuários de entorpecentes’.
A casa destruída pelo fogo pertence a vítima, que também aparentava estar em situação de rua e é velho conhecido da polícia pela prática do uso de drogas. Provavelmente outro usuário estava no local e tenha dado início ao incêndio.
Em seguida as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e o resgate encaminhou a vítima ao Hospital de Tijucas. O fogo foi controlado pelos Bombeiros e até o momento o homem não foi identificado.
Assista aos vídeos: vídeo 1








