Foi identificado como Eduardo Raimundi, o jovem de apenas 24 anos de idade, morto na manhã dessa terça-feira, 11, após sofrer um grave acidente de trânsito. A colisão da motocicleta que ele conduzia contra um caminhão de uma empresa de aço, ocorreu pouco depois das 6 horas da manhã quando Eduardo estava a caminho do trabalho.
A colisão fatal chocou e marcou o início da manhã da pequena cidade de São João do Itaperiú, no Norte de Santa Catarina, onde Eduardo morava e trabalhava. Muito conhecido na região, Eduardo trabalhava num frigorífico e deixou enlutados parentes, amigos, a namorada e colegas de trabalho.
Segundo o comando do Corpo de Bombeiros Voluntários de São João do Itaperiú, que atendeu a ocorrência, o motociclista seguia pela rua José Romão de Souza, no Centro, quando colidiu contra a traseira do caminhão, estacionado na via.
No momento do acidente, as ruas estavam encobertas de neblina e chovia fraco na região. A polícia agora vai investigar se o caminhão conduzido por L.P.V., de 34 anos, estaria estacionado de forma errada no local ou se a vítima estava em alta velocidade e perdeu o controle.
Segundo as equipes de socorro, no local não tinha mais o que ser feito, Eduardo estava morto. Ele sofreu fraturas nos membros superiores e inferiores e provavelmente teve morte instantânea.
A Polícia Militar esteve no local, assim como os Bombeiros Voluntários de São João e a Polícia Científica. O corpo foi removido ao Instituto Geral de Perícias para exame e posterior liberação aos familiares.
Moradores e parentes da vítima, que recentemente tinha sido promovido a motorista de caminhão no frigorífico onde trabalhava, agora querem explicações sobre o fato do caminhão estar estacionado naquele local. O horário e local de sepultamento ainda não foi informado.








