No último sábado, 15 de fevereiro de 2025, a Polícia Militar de São Cristóvão do Sul foi acionada por volta das 08h39 para atender a uma ocorrência na localidade de Derrubada de Vento, interior do município, após o relato de um veículo carbonizado encontrado na região.
Ao chegar ao local, as autoridades um veículo destruído pelas chamas. Dentro do veículo, foi encontrado um corpo carbonizado, impossibilitando a identificação imediata da vítima. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas para investigar a cena.
Existe a possibilidade do corpo ser do empresário Edilson Paulo Petter, de 41 anos, que está desaparecido desde o dia 12 de fevereiro. De acordo com familiares, ele havia recebido ameaças de funcionários de sua própria empresa antes de desaparecer. Petter trabalha com instalação de placas solares.
Neste momento, a Polícia Civil segue em busca de informações para entender as circunstâncias do crime e localizar os responsáveis. Até o momento, não há prisões e o caso continua sendo investigado com grande atenção pelas autoridades.
E o mistério em torno do desaparecimento de Edilson Peter gera comoção na região, e a população aguarda esclarecimentos. A investigação continua e, em breve, novas informações podem surgir.