Com o objetivo de fortalecer a candidatura a uma das vagas na Câmara de Vereadores de Barra Velha, no litoral Norte de Santa Catarina, dra. Carini Bittencourt, do Progressistas (PP), realizou, na quarta-feira, 11, visita à Assembleia Legislativa (Alesc) em Florianópolis. A intenção além de se apresentar enquanto candidata ao legislativo, foi buscar apoio e compreender melhor o ambiente político, para no futuro implementar propostas inovadoras.
Durante a visita, dra. Carini teve a oportunidade de se encontrar com dois importantes representantes do PP: os deputados Altair Silva e Pepê Colaço. Ambos demonstraram um grande interesse nos projetos propostos pela candidata, destaque especial ao projeto de videomonitoramento e a promoção da representatividade feminina na câmara local.
O projeto de videomonitoramento, iniciativa da candidata, já em funcionamento, visa reforçar a segurança pública na cidade de Barra Velha, assim como fornecer suporte às forças de segurança locais, contribuindo para a redução da criminalidade e aumento da segurança para os cidadãos.
Além disso, dra. Carini se comprometeu em promover uma maior representatividade feminina na Câmara de Vereadores, uma abordagem inovadora que visa trazer novas perspectivas e soluções para os desafios enfrentados pela cidade. “Acredito que uma maior participação das mulheres na política local é crucial para o desenvolvimento de políticas mais inclusivas e abrangentes”, pontua Bittencourt.
A candidata também é conhecida pelo trabalho nas causas sociais e animais. “Eleita, pretendo continuar me empenhando ainda mais nessas áreas, promovendo ações que beneficiem a comunidade e o bem-estar animal em Barra Velha”, garante.
A visita a Casa do povo, reforça o compromisso da postulante com uma ‘política inovadora e de qualidade’. “O apoio é necessário para avançar com os projetos, e, sem dúvidas, ter uma visão macro para uma Barra Velha mais diversa e inclusiva”, concluiu a candidata.
Texto: Ascom Candidata