O professor de zumba Daniel Alves, de 33 anos, morreu na madrugada dessa terça-feira, 11, após ser baleado na cabeça. Ele e outra pessoa, ainda não identificada, foram vítimas de disparos de arma de fogo efetuados por um conhecido das vítimas. O motivo ainda não foi esclarecido.
Segundo a Polícia Militar de São Francisco do Sul, a guarnição de plantão do 27º Batalhão, foi acionada por volta das 1h45 para se deslocar até a rua da Corda no bairro Ubatuba em São Chico.
No local, a poucos minutos havia ocorrido um tiroteio que vitimou fatalmente o professor de zumba e feriu gravemente um amigo dele de 26 anos de idade.
Segundo relatório da PM, Daniel tinha passagens na polícia por ameaça, dirigir sob efeito de álcool, dano, exercício ilegal da profissão e tráfico de drogas. O outro rapaz não tinha registro policial.
O que motivou o tiroteio, ocorrido dentro da casa onde todos estavam, inclusive o suspeito de homicídio e da tentativa de homicídio, ainda não foi informado oficialmente. Uma testemunha, também com várias passagens pela polícia, contou que o suspeito fugiu deixando a arma no local. Daniel morreu no hospital.