Equipes da Polícia Militar de Bombinhas, Porto Belo e Itapema no litoral catarinense, agruparam esforços durante o dia de hoje para chegar até o autor de um homicídio ocorrido na cidade de Bombinhas, pela manhã. Um homem de 32 anos que teve apenas a foto divulgada, acabou morto ao descobrir que estava sendo traído pela própria esposa.
Ele teria flagrado a mulher e o algoz ainda durante o ato sexual, se enfurecido e literalmente partido para cima do suspeito, identificado apenas com as iniciais: J. S., de 29 anos.
Durante luta corporal, o homem acabou ferido a golpes de faca. O socorro e a PM foram acionados, mas ele não resistiu e morreu na frente de uma residência localizada rua Martim Pescador no bairro Bombas, antiga rua 10.
Assim que as equipes chegaram, a mulher da vítima e o motivo da tragédia, se encontrava ao lado do corpo já sem vida, em estado de choque. Ela precisou ser socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Posto de Saúde local.
Ainda durante as diligências, coordenadas pelo comandante do 31º Batalhão, tenente coronel Éder Jaciel, informações preliminares foram colhidas no local e rapidamente as equipes descobriram que o autor, na companhia de outro homem, teria fugido do local num veículo.
Equipes agora de Porto Belo e Itapema auxiliaram no cerco e por volta das 13 horas encontraram o carro na avenida Falcão, onde o proprietário do automóvel, de 26 anos, trabalha. Ele admitiu apenas ‘ter dado carona’ para o autor do homicídio e que o havia deixado na praia de Perequê em Porto Belo, próximo ao Corpo de Bombeiros. Em seguida ele foi conduzido à delegacia em Bombinhas.
Paralelo a isso, outras equipes conseguiram imobilizar e prender o suspeito no Costão da praia. Ele confessou e alegou legítima defesa. Em seguida contou onde havia escondido a arma do crime. A faca foi localizada no morro de Zimbros.
O principal suspeito do crime passional, foi conduzido à delegacia de Polícia local. Contra ele foram localizadas passagens por roubo e violência doméstica no estado da Paraíba.