Policiais militares do Tático do 8º Batalhão da PM, com o apoio da Agência de Inteligência, prenderam dois homens suspeitos de homicídios, crimes ocorridos recentemente. Um dele estava com mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu ontem em Joinvile.
Durante as rondas na Operação 360 Infinito, a guarnição do tático visualizou o suspeito de 18 anos, faccionado e com várias passagens na polícia. Ele estava em frente a casa dele.
Durante a busca pessoal, foi localizado na cintura do abordado um revólver calibre .38, numeração intacta, com seis munições não deflagradas. Ele acabou confessando que as munições estavam escondidas dentro do quarto.
Ao entrarem no pátio da residência, um homem correu com uma das mãos na cintura. Ele foi imobilizado e identificado. Aos 21 anos já com histórico de crime de homicídio, existia contra ele um mandado de prisão em aberto.
Com ele foi apreendido um celular quebrado. Ele contou que danificou o aparelho por conterem fotos comprometedoras.
Uma sacola com quatro pinos de cocaína, uma balança de precisão, duas pedras de crack, 18 munições de revólver calibre. 38 e uma munição deflagrada foi apreendida dentro da casa.
Na lateral da residência, foi localizado um pé de maconha sendo cultivado. A arma tinha sido furtada de uma empresa de segurança, em Blumenau. Diante dos fatos, os homens foram encaminhados à central de polícia com o material apreendido.
As ações fazem parte da Operação 360 Infinito da PM. Além dos presos foram foi apreendido droga, arma e munições