Pierre Lucas Duarte de 32 anos, foi o motociclista morto na noite de ontem após uma grave colisão frontal entre a motocicleta que ele conduzia e um veículo de aplicativo. O acidente aconteceu por volta das 21h20, na SC-415, KM-90 em Massaranduba, já próximo ao limite com o município de São João do Itaperiú, no bairro Guarani Açu.
Pierre, morador e natural de Massaranduba, seguia sentido a cidade, quando invadiu a preferencial do veículo de passeio que estava a caminho de Barra Velha. O choque entre os dois veículos foi tão violento que a parte dianteira do carro ficou praticamente destruída.
Dentro do carro estavam quatro pessoas, o motorista R.E.A.R., 46 anos, o casal I.G.V., 45, A.D.S.D.S., 39, e as crianças, J.D.S.M, 11, e J.R.A.A, de 13 anos de idade.
Segundo informações do comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Massaranduba, Pierre sofreu afundamento de crânio, deformidades, hemorragia externa, parada cardíaca e respiratória, e o condutor do carro alguns pequenos ferimentos na cabeça.
A ocorrência foi atendida pelos Voluntários de Massaranduba e Barra Velha, além das equipes da Polícia Militar Rodoviária do Posto 13 e o corpo foi removido pelo Instituto Geral de Perícia (IGP) de Jaraguá do Sul.
E um fato a se comemora, é que hoje é o 56° dia sem mortes na Rodovia SC-108 entre os municípios de Guaramirim e Blumenau. Motoristas, dirijam com atenção redobrada e não cometam excessos no trânsito, proteja a sua vida e a do próximo.








