Uma ocorrência totalmente atípica foi atendida pelas equipes da Polícia Militar de Itajaí e agora está sendo investigada pela Polícia Civil. Um feto foi localizado abandonado próximo a um poste.
Segundo uma testemunha contou à guarnição que atendeu o caso, era por volta das 10h30 da manhã quando um casal, de bicicleta, se aproximou de um poste na rua Augusto Dallago, no bairro Paciência em Itajaí.
Essa testemunha estaria trabalhando quando percebeu que algo de anormal estava acontecendo, porque a “mulher hora ficava em pé, hora sentava e até se deitou”, porém, não chegou pedir ajuda. O homem que estava com ela acabou saindo e a deixou sozinha.
Passado algum tempo, já por volta das 11h10, a testemunha viu quando a mulher se levantou e deixou algo próximo ao poste, ao lado de um portão, e “que usou o casaco para limpara as pernas e mãos”, e simplesmente foi embora.
Estranhando tal fato, a testemunha se aproximou e percebeu que o que havia sido deixado pela mulher, tinha sido um feto e que ela acabara de parir.
A PM foi acionada e o feto recolhido pelo Instituo Geral de Perícias (IGP). O caso agora está sobre investigação da Polícia Civil que vai analisar as câmeras do local e tentar identificar o casal.
e








