O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu o laudo que vitimou fatalmente a cantora Marília Mendonça. O resultado deve ser apresentado na próxima segunda-feira, 15, às 14 horas. O acidente aéreo aconteceu em novembro de 2021.
A família da cantora e o advogado Robson Cunha foram convidados a comparecer para receber o relatório com as conclusões da investigação. Os procuradores do caso também estarão presentes. O Cenipa não adiantou nenhum resultado até o momento.
Acidente –
Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo, no dia 5 de novembro de 2021. A cantora, acompanhada do produtor dela Henrique Ribeiro e o tio Abicieli Silveira Dias Filho, embarcou em um táxi aéreo em Goiânia com destino a Caratinga, interior de Minas Gerais, onde tinha um show agendado.
O avião, um bimotor Beech Aircraft fabricado em 1984, caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, cidade vizinha a Caratinga, poucos quilômetros antes do aeroporto em que faria o pouso. A aeronave era pilotada pelo comandante Geraldo Martins de Medeiros, que também morreu durante a queda.
Metrópoles