Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau e da Polícia Civil do estado do Paraná, prenderam na tarde de hoje um foragido da cidade de Ponta Grossa. O homem de 37 anos, considerado o principal suspeito de crime de feminicídio, foi localizado no bairro Itoupavazinha por volta das cinco e meia da tarde.
Segundo as investigações e imagens divulgadas pela polícia, ele é o principal suspeito do assassinato da esposa dele, uma mulher de 27 anos. O crime ocorreu no dia 18 de fevereiro deste ano e a ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento que captaram o momento dos disparos.
De acordo com as imagens, armado com uma arma de fogo, o suspeito efetua pelo menos dois disparos, um para cima e outro no abdômen da vítima. Tudo teria acontecido após uma discussão entre o casal. Ela se desequilibra e cai no chão, momento em que ele se aproveita do fato.
A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. O suspeito fugiu até ser localizado quase três meses depois em Santa Catarina. Ele não resistiu e depois de realizado todos os procedimentos de praxe na sede da DIC, foi entregue no Presidio Regional de Blumenau (PRB), onde deve permanecer à disposição da Justiça.








