Um gravíssimo acidente de trânsito ocasionou sérios ferimentos num motociclista que seguia pela rua Guabiruba Sul, por volta das 22h20 de ontem, 22, no bairro de mesmo nome, na cidade de Guabiruba.
Segundo os bombeiros militares que atenderam a ocorrência, o condutor da moto de 45 anos seguia pela via quando não viu se aproximar, no sentido oposto, um veículo Vectra de cor azul.
O condutor do carro dirigia com os faróis apagados e acabou colidindo frontalmente contra a vítima que estava sozinha na moto. Apesar dos sérios ferimentos causados no motociclista, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
Quando os bombeiros chegaram, apesar de consciente o motociclista estava caído ao solo e apresentava fratura exposta no punho esquerdo e amputação da perna esquerda, na altura do joelho.
Testemunhas afirmaram às autoridades que o condutor do carro fugiu. A Polícia Militar e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Brusque, também foram acionados para darem suporte à ocorrência.
Após estabilizada, a vítima foi encaminhada às pressas ao Hospital Azambuja em Brusque. O estado atual de saúde do condutor da moto ainda não foi divulgado.