Alan Cristian Batista de Jesus, de apenas 24 anos de idade, morreu no final da tarde de ontem, 21, após se envolver em uma grave colisão entre o carro de passeio que ele conduzia e uma carreta Bitrem.
Segundo os Bombeiros Militares de Curitibanos, a grave colisão ocorreu por volta das 17h40, momento em que as guarnições de socorro foram acionadas para irem até a BR-470, sentindo a Rio do Sul, próximo ao Túnel 18.
Ao chegar no local foi constatado que um caminhão DAF XF Bitrem, placas de Ponta Grossa no Paraná havia colidido contra o Gol, com placas de São Cristóvão do Sul, onde Alan estava, já sem vida.
O condutor da carreta, de 44 anos, apesar da cena de destruição, saiu ileso. O caminhão transportava placas de compensado e colidiu na lateral direita do veículo.
Alan ficou preso às ferragens e morreu na hora. Em seguida o cadáver foi removido do local e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), para exames e posterior liberação. O trânsito ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal.
VELÓRIO: O corpo de Alan está sendo velado na Capela Municipal de São Cristóvão do Sul desde a manhã de hoje e o sepultamento está marcado para daqui a pouco, às 17 horas, no mesmo local.