Um corpo, em estado avanço de decomposição, foi localizado hoje pela manhã em região de lavoura, na estrada Geral Rio do Norte em Ituporanga. O cadáver pode ser do sergipano Erenilson Aragão, 20 anos de idade, mais conhecido como “Dentinho” que está desaparecido há duas semanas.
Segundo a Polícia Militar de Ituporanga, por volta das 08h50 de hoje, um agricultor saiu para procurar o cachorro dele que havia desaparecido. Ao se aproximar de uma lavoura se deparou com o corpo de um homem.
A PM então foi acionada e acabou constatando o fato. O cadáver em decomposição estava em meio a um capinzal. Junto ao corpo, apenas as vestes da vítima. Nenhum documento foi localizado para auxiliar na identificação.
Porém, há mais de 15 dias foi registrado na região o desaparecimento de um sergipano, Erenilson Aragão, que está sem dar notícias a família.
Diante disso, o patrão do rapaz foi informado da localização do corpo e esteve no local. Segundo ele e outro funcionário, as vestes encontradas no corpo seriam as mesmas que Erenilson foi visto pela última vez.
FAMÍLIA – A redação do danimeller.com procurou familiares de Erenilson. Por telefone a tia dele Anny Moura, contou que ainda não estavam sabendo da localização desse cadáver.
Ela relatou que o sobrinho saiu há mais de um ano da cidade de Canindé no Sergipe, para trabalhar com o plantio de ‘cebola’ em Santa Catarina. Lembrou que o último contato feito com o sobrinho foi pelo Instagran, ele teria mandado áudios afirmando que estava tudo bem.
Ainda de acordo com a família, Erenilson saiu para um evento e não deu mais notícias.
Oficialmente, a identificação do cadáver só será revelada após exame de necropsia realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). O Instituto Geral de Perícia também esteve no local. Ainda é cedo para apontar a causa da morte, se foi natural ou se a vítima foi assassinada, tudo depende do laudo.