Uma ocorrência um tanto quanto inusitada foi atendida pela Polícia Rodoviária do Estado de Santa Catarina (PRFSC). Uma mulher de 36 anos resolveu comer e não pagar. Não fosse só isso ela acabou fugindo e depois de abordada ofendeu os policiais e agrediu um deles.
Conduzindo um Fiat/500 placas de Canoas – Rio Grande do Sul (RS), a mulher entrou num restaurante localizado em Balneário Piçarras, litoral norte do Estado, se serviu e depois de se alimentar resolver ir embora.
A PRF então foi acionada e uma equipe deu início a tentativa de localização da suspeita que foi abordada e imobilizada por volta das 9h em frente a Unidade Operacional da PRF, já em Barra Velha.
O carro, além de não possuir placa dianteira, estava com o para-brisa bastante trincado em razão de um acidente anterior. Ela recebeu os policiais a gritos e xingamentos causou lesões no braço de um deles.
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão por estelionato, desacato, resistência e lesão corporal e foi encaminhada à Central de Plantão Policial da Polícia Civil de Itajaí. O gerente do restaurante também foi à Delegacia de Itajaí registrar ocorrência.