Um homem, que ainda não foi localizado e preso pela polícia, invadiu um estabelecimento comercial localizado no Centro da cidade de Penha, litoral Norte de Santa Catarina, e tentou estuprar uma funcionária do local.
O crime ocorreu na madrugada de domingo (09). Imagens das câmeras de vigilância interna mostram o momento em que o suspeito quebrou a porta de vidro do local, entrou no comércio e atacou a vítima.
Assustada, ao ver o invasor, ela acabou derrubando um armário, que ele tranquilamente passou por cima, e ambos seguiram para outro cômodo, onde ele o agrediu com socos e tapas e chegou a ser ameaçada de morte.
Mesmo sob ataque, a vítima resistiu e conseguiu pedir socorro, forçando o suspeito a fugir antes da chegada de outras pessoas. Segundo a vítima, o suspeito já havia frequentado o comércio anteriormente.
PM – Após o ataque a mulher ligou para a Polícia Militar e pediu socorro. A guarnição realizou buscas para localizar o autor do crime, enquanto a vítima, em estado de grande estresse, recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhada ao Pronto Atendimento para suporte médico especializado.
O boletim de ocorrência foi registrado e as imagens de câmeras de monitoramentos dos estabelecimentos próximos foram coletadas e encaminhadas à Polícia Civil dará continuidade às investigações.