Uma ação da Polícia Militar de Santa Catarina em Balneário Camboriú, no litoral, resultou na prisão de um homem de 39 anos, suspeito de realizar entregas de drogas na região e imediações. O homem foi preso na terça-feira, 17.
A operação foi conduzida pela guarnição Tático, após informações repassadas pela Agência de Inteligência, que apontavam o veículo suspeito, um Voyage, que estava sendo utilizado para o tráfico.
O veículo foi avistado na rua Dom Afonso, onde os policiais iniciaram o acompanhamento. Durante a tentativa de fuga, o suspeito descartou uma sacola plástica na via de rodagem.
Posteriormente o homem foi abordado no início da subida da BR 101, sentido norte, onde nada de ilícito foi encontrado em posse dele. No entanto, durante buscas no local onde a sacola foi descartada, os policiais encontraram 1.024 kg de Skunk, com valor estimado de R$35.000,00.
Além da droga, foram apreendidos R$ 547,00 em espécie, dois celulares e um caderno com anotações sobre o tráfico. O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido. O veículo utilizado no crime foi removido ao pátio.
A Polícia Militar segue atuando no combate ao tráfico de drogas, reforçando o compromisso com a segurança da população de Balneário Camboriú.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 12BPM