O adolescente Erick Bispo de Almeida, de apenas 17 anos, morreu na tarde de segunda-feira, 12, após um gravíssimo acidente. Ele foi atropelado por um caminhão enquanto pedalava. Erick era integrante da equipe de vôlei do projeto Araquari Campeã.
A prefeitura de Araquari emitiu nota lamentando a tragédia e explicou que ‘por se tratar de uma via em declive (descida) próxima a uma curva, o Código de Trânsito Brasileiro não recomenda a colocação de lombadas físicas’.
No local onde o acidente fatal ocorreu, ainda de acordo com a prefeitura, a via tem placas de sinalização de 40 km/h. Pelas imagens das câmeras de monitoramento, o jovem que descia o morro de bicicleta, não conseguiu concluir a curva, e acabou colidindo com o caminhão que transitava em baixa velocidade.
O motorista parou para prestar socorro. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas o jovem não resistiu. Erick era considerado um menino educado, alegre e companheiro.

ACIDENTE – Um adolescente de apenas 17 anos de idade, morreu atropelado por um caminhão. A tragédia ocorreu na cidade de Araquari, no Norte de Santa Catarina e foi registrada na tarde de a segunda-feira, 12, por volta das 13 horas.
O adolescente estava em uma bicicleta quando foi atingido pelo veículo. De acordo com a equipe do 7° Batalhão de Bombeiros Militar, o acidente fatal ocorreu no cruzamento das ruas Jabuti e Afonso Tanseh, no bairro Itinga.
Siga-nos no Instagram, clique aqui, acesse e compartilhe
Após a constatação da morte, equipes da Polícia Cientifica foram acionadas para procedimentos. Após a chegada do perito, foi realizado a retirada da vítima do local e após realização de exame de necropsia o corpo foi liberado para os familiares.