Uma operação conjunta realizada entre as delegacias de Indaial, no Vale do Itajaí e as delegacias de Cunha Porã e Maravilha, resultou na prisão de um homem que estava foragido da Justiça.
Condenado há 9 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, o criminoso de 30 anos de idade, foi localizado e preso na tarde dessa quinta-feira, 01, na cidade de Indaial no bairro Benedito.
Contra ele existia, segundo o delegado Filipe Martins, um Mandado de Prisão em aberto. O mandado, ainda de acordo com a autoridade policial, fora expedido pela 2ª Vara da Comarca de Maravilha.
A condenação se deu em função, do crime de ‘atos libidinosos e conjunção carnal’, cometido contra uma adolescente de 12 (doze) anos de idade, à época. O estupro ocorreu no município de Maravilha (SC).
A pena total privativa de liberdade de 9 (nove) anos e 4 (quatro) meses de reclusão, em regime fechado, por infração ao crime tipificado no artigo 217-A, c/c artigo 71, ambos do Código Penal, deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado.
O preso foi encaminhado à unidade prisional onde será submetido à audiência de custódia nas próximas 24 horas, ficando, desta forma, à disposição do Poder Judiciário.
Faça sua denúncia anônima online: https://denuncias.pc.sc.gov.br/