Françoazi Gervazio, de 44 anos, morreu vítima de disparo de arma de fogo, o crime teria ocorrido na madrugada de domingo, 16. A morte teria sido provocada pelo próprio marido da vítima, que confessou, porém, alegou disparo acidental. A Polícia Civil investiga o fato.
Segundo relatório da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender o caso por volta da 0h30min de domingo, 16, para se deslocar até a rua Dante Nazato, no bairro Vila Nova, em Joinville.
O marido de Françoazi, um homem de 45 anos, com a chegada dos policiais, relatou que estava nos fundos do terreno quando fez um disparo de pistola para o alto. Em seguida, entrou novamente no imóvel.

Caso aconteceu na rua Dante Nazato (Foto: Google Maps, Reprodução)
Após o disparo, segundo o suspeito que acreditava que a arma estaria descarregada, ao manuseá-la próximo a esposa, teria feito um segundo disparo, desta vez acidental. Conforme a Polícia Militar, não há qualquer informação de que tenha sido motivado por necessidade de defesa.
O tiro acertou a mulher na cabeça. Equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas, mas em vão. A vítima não resistiu e morreu no local do crime.
Ainda de acordo com a PM, o homem possuía registro e documentação da pistola. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia. Até o momento, o caso é registrado como homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar.

Homem foi levado até a Central de Polícia para prestar depoimento Foto: Divulgação
Conforme informação da Polícia Civil, o homem passou por audiência, o juiz homologou a prisão em flagrante e concedeu liberdade provisória ao suspeito.
Fonte: NSC Total