Um bandido viciado em entorpecentes e com uma extensa fixa criminal, contando com pelo menos 44 passagens por roubo, tráfico de drogas, receptação e porte de arma de fogo, foi preso mais uma vez em Balneário Camboriú.
Dessa vez, o assaltante que tem apenas 30 anos de idade, armado com uma faca, invadiu uma loja de artigos infantis localizada na avenida Alvin Bauer, ameaçou os funcionários e levou R$ 42,00 do caixa.
Logo após o roubo ocorrido por volta das 21h30 de quinta-feira 25, as imagens do circuito interno foram compartilhadas no grupo de ocorrências do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Como as características do autor já era de conhecimento dos policiais de plantão, não foi difícil localizá-lo e em poucos minutos ele acabou preso.
O ladrão foi avistado na rua Jardim Denise em frente à casa onde ele mora, próximo ao portão, sem a camiseta que usou durante o assalto, porém, ainda trajando o mesmo boné e bermuda utilizados no momento do crime.
Ele não resistiu e acabou confessando que utilizou o dinheiro para comprar duas pedras de crack e pagar Uber para chegar até em casa. Diante disso ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para o procedimento de flagrante.
