Uma hora, esse foi o tempo exato que um ladrão, recém liberado do presídio após audiência de custódia pelo crime de furto, levou para praticar outro crime. O fato foi registrado no Quartel dos Bombeiros Militares de Balneário Camboriú, no litoral Catarinense.
Segundo a guarnição da Polícia Militar do 12º Batalhão, em BC, a ocorrência foi registrada por volta das 15h30 deste sábado, 13, na Alameda Policial Luiz Carlos Rosa. Às 14h30 o autor havia sido liberado após cometer furto na cidade de Canelinha.
Conforme a PM, a guarnição foi empenhada após denúncia feita via 190 por meio da Central. No local foi constatado e confirmado o fato. O autor, um homem de 54 anos, já havia sido detido pelos militares.
Ele teria invadido o local e tentado furtar roupas e um óculos do vestiário dos bombeiros. A guarnição de serviço ao entrar no vestiário flagrou o momento em que ele já estava separando os objetos.
A equipe da PM posteriormente conduziu autor e os objetos para a delegacia de Polícia Civil para conclusão do flagrante de furto tentado.