O final de semana resultou em mais duas mortes, vítimas da emblemática BR-470 em Santa Catarina. A fatalidade, ocorrida após uma colisão entre camionete e motocicleta, segundo os bombeiros voluntários de Lontras, foi registrada pouco antes da meia noite de domingo, 24, na altura do Km 130.
Era, segundo o motorista da camionete envolvida, por volta das 23h45 quando ele seguia pela BR-470 sentido Ibirama/Rio do Sul, e acabou colidindo na traseira da motocicleta que seguia no mesmo fluxo, porém, com as luzes apagadas.
Devido à violência da colisão, o condutor só conseguiu parar a camionete do lado esquerdo da via, momento em que as duas mulheres foram arremessadas para o lado direito da via.
A motocicleta só parou cerca de 40 metros do local da batida. No local não foram localizados os capacetes das vítimas. O acidente ocorreu no bairro margem Esquerda, próximo ao trevo de acesso à Lontras.

Apesar dos esforços e da rapidez das equipes de resgate, nada pôde ser feito com relação às ocupantes da motocicleta porque elas morreram na hora.
Apesar do forte impacto, o casal que estava na Amarok não sofreu nenhum ferimento e estavam em estado de choque e recusaram transporte ao hospital relatando estarem bem.
A motocicleta Bis era ocupada por uma jovem de 20 anos e outra de aproximadamente 25 anos (não identificada). A Polícia Militar estava passando pelo local e ajudou na segurança da via, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal – PRF. Equipes do Instituto Geral de Perícias fizeram a remoção dos cadáveres.