O jovem Felipe Eduardo, de 23 anos, foi executado a tiros de pistola e a esposa dele, Gabrielle Vargas, de 21 anos, foi baleada e está em estado grave no hospital. A execução seguida de atendado à vida, ocorreu segundo a Polícia Militar do 12º Batalhão (12ºBPM) de Balneário Camboriú, por volta das 23h do dia 08, sábado, feriado do dia Internacional da Mulher.
O casal, segundo a polícia, estaria dentro de um veículo Peugeot 208, na Rua Osvaldo Minella, no bairro Cedros, em Camboriú, quando o condutor de outro carro, um Ônix, com outros dois ocupantes, parou em frente à um condomínio e os disparos de arma de fogo contra as vítimas foram efetuados.
Felipe, segundo a PM, tinha vários boletins de ocorrência por crimes como tráfico de drogas, homicídio, roubo, entre outros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Gabrielle, estava em período de gestação avançado, foi socorrida às pressas e encaminhada ao hospital. Devido a gravidade os profissionais optaram pelo parto do bebê.
Apesar do recém nascido ter sofrido duas paradas cardiorrespiratória, está bem, sob cuidados médicos e não corre risco de morte.
Segundo informações extraoficiais, Felipe estava tentando sair do mundo do crime, inclusive frequentando uma igreja evangélica em Camboriú.
Extraoficialmente, existe a possibilidade de o crime ter ligação com acerto de contas por causa de drogas.