Uma tragédia abalou a pequena cidade de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Na manhã dessa quarta-feira, 12, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência em que, inicialmente ‘havia uma mulher de posse de faca’, e que haviam vítimas.
No local, os policiais que estavam de plantão se depararam com uma cena de tragédia. Duas crianças de 9 e 14 anos em estado de choque, e um casal morto.
Em conversa com testemunhas e com as próprias crianças, a guarnição apurou de forma ainda preliminar, que a mulher teria entrado em surto e matado, a facadas, o próprio marido, um homem de 51 anos de idade, ainda dentro do quarto do casal.
Posteriormente ela teria atentado contra a vida dos filhos, enteados do marido, que teriam conseguido fugir e pedir ajuda.
Ainda armada com a faca, a mulher de 36 anos acabou se matando e foi localizada com perfuração no tórax. A arma estava próxima do corpo.
As polícias Civil e Científica foram acionadas e estão no local para apurar mais detalhes e recolher os corpos até o Instituto Médico Legal (IML), para posterior liberação.