A cidade de Balneário Piçarras, no litoral Norte de Santa Catarina, está em alerta após o desaparecimento da senhora Iracema Raizer Fiamoncini, de 78 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (11). Ela foi vista pela última vez por volta das 9h30, na Rua 3.650.
Iracema tem 1,50m de altura e, no momento de seu desaparecimento, trajava uma calça preta, uma camisa preta e branca (semelhante à da foto divulgada) e estava com uma frasqueira azul e uma bolsa cinza.
O filho de Iracema, Giuliano, está buscando informações que possam ajudar na localização da mãe e solicita que quem souber de qualquer detalhe entre em contato pelo telefone (47) 99188-4439.
A família está preocupada e pede para que a comunidade ajude na divulgação, com a esperança de que a senhora Iracema seja encontrada o quanto antes.
Giuliano contou que a família é de Blumenau e que a mãe é bipolar, porém, não é agressiva. “Em Blumenau ela costuma sair caminhar, só que lá ela sabe voltar para casa, e aqui ela não sabe, né? Então ela saiu sem eira nem beira e estou parando em vários locais para ver se ela pode estar em algum lugar. Ela costuma parar para escrever poesias e tal, e como ela é bipolar, às vezes ela tem esses devaneios”.