A Polícia Civil de Santa Catarina, prendeu um homem em flagrante suspeito de estuprar a própria filha. A prisão ocorreu na cidade de Itapema, litoral catarinense.
Segundo a PC, a vítima teria inicialmente procurado o orientador pedagógico da escola onde estuda, para relatar os fatos e pedir ajuda.
Segundo a menina, durante a madrugada o pai teria realizado o abuso enquanto ela, os irmãos e a mãe dormiam.
Após o ocorrido, a menor chamou a mãe que combinou com a filha, que, logo após o almoço, iriam até a Polícia Civil para denunciar. O caso chegou ao conhecimento das autoridades na terça-feira, 05.
Na escola, após o depoimento da jovem, a Polícia Militar foi acionada e a mãe confirmou, denunciando ainda, que o pai é usuário de drogas há mais de 14 anos.
Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde foi feita a prisão em flagrante do suspeito, que foi encaminhado ao presídio onde aguardará a audiência de custódia.
Ainda na delegacia a mãe requereu Medida Protetiva de Urgência para ela e para os filhos.
O Conselho Tutelar foi acionado para comparecer à Delegacia e acompanhar a adolescente até o IML para a realização do exame de corpo de delito.
O Auto de Prisão em Flagrante foi relatado pelo Delegado do caso que durante o relatório representou também pela prisão preventiva do agressor.