Uma tragédia em família foi registrada na noite de terça-feira, 29, em Santa Catarina. Um homem de 34 anos foi morto a facadas pelo próprio pai. Ambos têm passagens na polícia por diversos crimes.
O assassinato segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros em Fraiburgo, ocorreu por volta das 20h20, no bairro São José.
Os bombeiros relataram que tomaram ciência do fato quando uma pessoa chegou ao quartel informando sobre o ocorrido na rua Santos Drumond.
A guarnição imediatamente se deslocou para o local e encontrou a vítima inconsciente, apresentando um ferimento sério na região do abdômen, com exposição dos órgãos.
Os bombeiros realizaram os procedimentos de emergência e, devido à gravidade da situação, a vítima foi rapidamente encaminhada para o hospital.
A Polícia Militar que também foi ao local, antes mesmo da confirmação do óbito, detalhou que a vítima tinha passagens por furto, posse de drogas, lesão corporal, apropriação indébita, tráfico de drogas, ameaça, dano, resistência, desobediência, desacato, com I-PEN).
E o principal suspeito, o pai dele, um idoso de 61 anos, ambos naturais de SC, tem passagens por vias de fato, posse de drogas, posse de arma branca ou simulacro, atrito verbal, ameaça, perturbação do sossego e lesão corporal.
A PM não especificou se o idoso chegou a ser preso, apenas que testemunhas confirmaram que o local onde ocorreu a morte, servia como ponto de venda de entorpecentes e prostituição.