A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC) de Balneário Piçarras, juntamente com a Polícia Militar de Penha, no litoral Norte Catarinense, prendeu nessa terça-feira, 15, quatro suspeitos de terem cometido crime de duplo homicídio, com emprego de arma de fogo, ocorrido em 12 de setembro deste ano.
Os criminosos executaram as vítimas em um sítio, com diversos disparos de arma de fogo. Em seguida, atearam fogo no veículo das vítima e ocultaram os cadáveres em área de mata fechada.
Os corpos foram colocados na caçamba de um caminhão e transportados até o local onde foram desovados, na ribanceira de um matagal, na cidade de Balneário Piçarras.

Diante disso, o setor de investigação criminal da Delegacia de Balneário Piçarras, juntamente com a Agência de inteligência da Polícia militar, iniciaram diligências no sentido de identificar os autores do crime em questão.
Cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão, que resultaram na apreensão de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), 01 (uma) arma de fogo, 16 (dezesseis) munições, 01 (um) simulacro de arma de fogo e diversos celulares.
Participaram da operação Policiais Civis das Delegacia de B. Piçarras, Penha, Navegantes, DIC e SIC de Itajaí, além dos Militares da Rocam, Águia, Canil, Pelotão de Patrulhamento Tático e Agência de Inteligência!