Equipes da Delegacia de Araquari e da Homicídios de Joinville, estão investigando mais um crime brutal que choca pela crueldade e frieza. O corpo de uma mulher de 43 anos, localizado enterrado nos fundos da casa onde ela morava com o companheiro, no bairro Colégio Agrícola em Araquari, foi localizado.
As buscas começaram após o suposto autor do crime de feminicídio, decidir procurar a 7ª Delegacia de Polícia de Joinville para narrar os fatos e apontar o local onde teria enterrado a esposa. O corpo só foi localizado na tarde de quarta-feira, 06, mas o crime ocorreu nove dias antes.
A morte, segundo ele, teria ocorrido na madrugada do dia 26 de fevereiro, após ela chegar em casa e com uma barra de ferro ter tentado atingi-lo. Ele narrou que para se defender utilizou uma marreta e a matou.
O corpo teria ficado no interior da casa por um dia, até ele decidir enterrar nos fundos do quintal.
Após desenterrado a remoção do corpo foi realizada por técnicos da Polícia Científica com o auxílio de bombeiros da Polícia Militar de Araquari.
O homem foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e indiciado pelo homicídio qualificado. Agora durante o inquérito policial as investigações devem comprovar se todos os fatos narrados pelo suspeito procedem. Em breve ele deverá ser denunciado ao Ministério Público quando então se tornará réu.