Mais um acidente fatal foi registrado em Santa Catarina durante o final de semana. Dessa vez quem morreu foi um homem de apenas 25 anos de idade. Entre os feridos estão a esposa dele e a filha de apenas 6 anos.
Segundo as equipes de socorro do 15º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Pouso Redondo, que atendeu a ocorrência com o apoio dos socorristas da cidade de Taió, a colisão frontal foi registrada por volta das 15h40 de domingo, 04.
Assim que as equipes de socorro chegaram ao local, no km 179 da BR-470 em Pouso Redondo, já avistaram as duas primeiras vítimas, passageira e condutor de um veículo Tucson Hyundai de cor preta.

O condutor de 46 anos se encontrava fora do veículo, consciente, confuso e com sinais vitais alterados. Devido a delicadeza do quadro precisou ser conduzido, após estabilizado, à unidade médica de Pouso Redondo.
A caroneira, estava consciente, porém, com fratura no tornozelo esquerdo. Após estabilizada foi levada pelos socorristas de Taió ao hospital de Pouso Redondo.
No segundo veículo, um VW Fox de cor cinza com placas do Mercosul, onde viajava a família, os bombeiros relataram que devido à gravidade da colisão, o carro foi parar fora da pista e o condutor foi ‘cuspido do carro’ e morreu na hora.
A esposa dele, de 26 anos foi resgatada politraumatizada com ferimentos graves e sinais vitais alterados. A menina que estava no banco de trás foi socorrida com suspeita de fratura na perna esquerda.
Ambas as vítimas sobreviventes, após estabilizadas, foram conduzidas às presas pela esquipe de Pouso Redondo até o hospital local.