Francielle Adriana Leite, foi identificada como sendo a mulher que morreu durante um grave acidente de trânsito, ocorrido na manhã desta terça-feira, 28, em Pomerode. O acidente foi registrado por volta das 8 horas, na SC-110.
O Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade foi acionado para atender a ocorrência. Segundo as informações, Francielle tinha 38 anos. Ela deixa o noivo e duas filhas.
ACIDENTE – No local do acidente os socorristas encontraram a mulher já sendo atendida por um médico, que era motorista do Jeep Compass, envolvido na fatalidade, e por outros dois bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul.
Ela estava inconsciente, e tinha suspeita de traumatismo craniano grave, além de diversos ferimentos no rosto, tórax e abdômen. Durante o atendimento, a mulher teve uma parada cardiorrespiratória. Já no hospital, realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar por uma hora, mas ela acabou não resistindo e faleceu.
Junto com a mulher no veículo estava a filha dela, uma bebê de nove meses, que apresentava traumatismo craniano leve. O motorista do Jeep Compass, de 37 anos, também teve ferimentos pelo corpo e estava com suspeita de fratura de clavícula. Ambos foram atendidos e encaminhados ao hospital.