Sabe aquelas histórias que você só acredita vendo? Ou melhor, lendo? Essa é um delas. Um homem de 36 anos acabou brutalmente assassinado à golpe de faca, depois de ter vendido um cachorro para um ‘cliente’. O problema é que o animal morreu após o negócio ter sido fechado.
E na gana de fazer valer o direito de cliente, o comprador do animal foi até a casa do vendedor, localizada na rua Francisco Machado no bairro Carmelo, na cidade de São João Batista em Santa Catarina, e resolveu no ‘olho por olho’. Simplesmente feriu a vítima com um faca e fugiu.
O crime, até então recebido pelo 190 como uma tentativa de homicídio, pois o vendedor até aquele momento estava vivo, acabou se transformando numa tragédia, pois a vítima não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico de especializado no hospital municipal de São João Batista.
Ainda de acordo com a guarnição do 31º Batalhão, era por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira, 28, quando os policiais foram acionados via 190 para atendimento da ocorrência. Ao chegar no local a vítima já tinha sido conduzido para a unidade médica.
Outro homem que mora na mesma casa da vítima, foi quem relatou a história aos policiais. O autor do crime, acabou preso cerca de 9 horas depois e foi encaminhado à delegacia local para procedimentos cabíveis. A PM não chegou informar se o autor já tinha passagens pela polícia.