‘Pérola Vasco Ferreira da Silva’, o nome dado a pequena recém nascida resume o fanatismo pelo futebol. A menina foi registrada em homenagem ao time do coração do pai e o caso ocorreu no Rio de Janeiro e pegou a mãe, torcedora do Botafogo, de surpresa.
O caso inusitado viralizou nas redes sociais e foi protagonizado pelo vascaíno Jonathan, que agora vai ter que se explicar com a mãe da recém-nascida, Kely Roberta.
A botafoguense contou que recebeu mensagem do companheiro mostrando a certidão de nascimento do fruto do casal sem ter concordado com a escolha.
“Não, eu não sabia. Eu estava na maternidade ainda, ele foi registrar ela e me mandou mensagem com a foto da certidão. Eu não sei se estou com raiva dele por ter colocado esse nome ou de mim por ter deixado ele ir registrar. Ele está muito bobo com a chegada da filha e é apaixonado por esse time. Ele é Vasco doido. Eu posso trocar, mas como ele é pai também, ficou nessa: eu escolhi Pérola e o pai dela o Vasco. Sem minha permissão, mas agora já está feito”, disse.
Kely fez o desabafo nas suas redes sociais, mas não imaginava que a publicação viralizasse e ganhasse mais de 30 mil curtidas rapidamente, assim como centenas de comentários.