A Divisão de Repressão a Roubos e Divisão de Investigação Criminal (DRR/DIC) de Criciúma da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi, identificou um homem envolvido em crime de roubo. A prisão ocorreu após parecer favorável do Ministério Público.
O assalto ocorreu no mês de agosto, no bairro Santa Luzia, em Criciúma. O trabalho dos investigadores concluiu pela participação dele no crime cometido em uma farmácia, que teve valores subtraídos do caixa.
A Polícia Civil realizou o indiciamento e requereu a prisão preventiva do suspeito, com parecer favorável pelo Ministério Público.
A decisão judicial pela decretação da prisão ocorreu na sexta-feira, 10, e no domingo, 12, policiais militares localizaram o homem no bairro Vila Manaus, acompanhado de outras pessoas. Em consultas, constataram a ordem prisional.
Junto com o grupo, ainda foi encontrada uma arma de fogo municiada. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Criciúma. O investigado pelo roubo está à disposição do Poder Judiciário no Presídio Regional.