Rangel Nunes Leandro, de 31 anos de idade, foi identificado como a vítima de um brutal homicídio ocorrido no Sul de Santa Catarina neste final de semana. Rangel faz parte de estatísticas que tem se intensificado nesse mês de dezembo.
A identidade dele foi confirmada pela polícia após o registro da execução ocorrida na cidade de Araranguá , Sul do estado, na noite de sábado. Rangel morava no bairro Jardim Cibele e foi assassinado em via pública com mais de 30 golpes de faca. O crime ocorreu no bairro Mato Alto.
Segundo a polícia, o homicídio aconteceu na rua Idalino João Pereira por volta das 22h45, e a Polícia Militar recebeu o chamado cerca de 15 minutos após o crime, com relatos de um corpo encontrado em um gramado.
Equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atenderam a ocorrência e constataram que a vítima já se encontrava sem vida, exibindo múltiplos ferimentos.
Segundo testemunhas, Rangel chegou de carro no local e logo depois de estacionar em frente a uma empresa, foi emboscado e atacado pelo homicida. Marcas de sangue evidenciavam luta corporal, dando a entender que a vítima tentou se defender, porém, em vão.
Entre os golpes estão perfurações no tórax, nos braços, costas, nuca e cabeça.
A Polícia Civil de Araranguá já deu início às investigações para determinar as circunstâncias, a motivação e identificar o autor do homicídio.