DaniMeller.comDaniMeller.com

    Assinar para atualizações

    Receba as últimas notícias criativas da (nome da empresa) sobre arte, design e negócios.

    O que há de novo

    Dia do Socorrista: profissionais do Samu atuaram em mais de 90 mil ocorrências no primeiro semestre de 2025

    11 de julho de 2025

    Bombeiros Voluntários localizam corpo após afogamento no rio Itajaí-Açu

    11 de julho de 2025

    NO CENTRO – Ladrões simulam estar machucados e agridem vítima com pedaço de pau

    11 de julho de 2025

    Banda austríaca Die Draufgänger é atração confirmada na 40ª edição da Oktoberfest Blumenau

    11 de julho de 2025
    Facebook Twitter Instagram WhatsApp
    Facebook YouTube WhatsApp Instagram
    DaniMeller.comDaniMeller.com
    • Início
    • Polícia
    • Política
    • Geral
    • Trânsito
    • Nacional
    • Internacional
    • Esportes
      • AirSoft Brasil
    • Entretenimento
    • Opinião
    DaniMeller.comDaniMeller.com
    Início » Final de semana sangrento em SC: em 35 horas 9 são vítimas de tentativa de homicídio, 5 são executados e 1 feto é localizado
    Polícia 7 Mins Read

    Final de semana sangrento em SC: em 35 horas 9 são vítimas de tentativa de homicídio, 5 são executados e 1 feto é localizado

    O feto foi abandonado num saco de lixo em meio a entulhos e foi encontrado já em estado avanço de decomposição
    Redação13 de novembro de 2023
    Compartilhe via... WhatsApp Facebook Telegram Twitter Email
    Os crimes serão investigados pelas Delegacias de Homicídio de cada região Foto: Salmo Duarte
    Compartilhe.
    Facebook WhatsApp Telegram

    Acesse nossos grupos de WhatsApp, salve nosso contato e fique por dentro de todas as notícias.

    Novembro continua registrando altos índices de crimes violentos em Santa Catarina. Segundo levantamento feito pela reportagem do portal danimeller.com, no intervalo de apenas 35 horas, da 1 hora da madrugada de sábado, 11, até a meia noite de segunda-feira, 13, nove pessoas foram vítimas de tentativa de assassinato, cinco foram mortas e um feto foi localizado.

    O primeiro crime de tentativa de homicídio segundo relatório das equipes do 30° Batalhão da Polícia Militar (PM), ocorreu na cidade de Ipuaçu, por volta da 1h10 já da madrugada de sábado, 11, na rua Lorenzoni.

    Siga-nos no Instagram, clique aqui, acesse e compartilhe

    A vítima, um jovem de apenas 18 anos de idade, sem passagem policial, foi atingido por disparos de arma de fogo em via pública. Em seguida ele foi socorrido e conduzido ao hospital de Xanxerê. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

    Menos de 7 horas depois, na capital, os policiais do 21° Batalhão atenderam o primeiro homicídio do final de semana. Era por volta das 8h40, na rua Deputado Oscar Rodrigues da Nova no bairro Canasvieiras, quando uma mulher de 20 anos, sem passagens policiais, foi encontrada em óbito com ferimento de disparo de arma de fogo na região da cabeça. O cadáver estava numa trilha com sinais de tortura.

    Também em menos de sete horas, já no vale do Itajaí, na cidade de Timbó, o 32° Batalhão da PM, registrou a segunda tentativa de homicídio ocorrida em Santa Catarina.

    Era por volta das 15h30, na avenida Getúlio Vargas no Centro, quando outra mulher, dessa vez com 36 anos, também sem passagens policiais, foi atingida por diversos goles de faca.

    O autor é o ex-companheiro, dela, um homem de 40 anos de idade com passagens policiais por ameaça, lesão corporal e dano. Ele conseguiu fugir do local. Ela foi conduzida ao hospital em estado estável.

    Outras duas tentativas de homicídio ocorreram às 18h30 também de sábado. Segundo os policiais do 11° Batalhão da PM, da cidade de Romelândia, os crimes ocorreram na Linha Becker.

    Após um desentendimento em um bar, um homem de 35 anos de idade, sem passagens policiais até então, pegou uma arma de fogo e efetuou disparos nas vítimas, entre elas um homem de 45 anos com passagens policiais por ameaça e homicídio e outro de 51 anos de idade, sem passagens policiais.

    O primeiro foi alvejado na região do abdômen e o segundo na região do queixo. Ambos foram socorridos e encaminhados para o hospital. O autor fugiu do local numa motocicleta de cor vermelha e até aquele momento não havia sido localizado.

    Vinte minutos depois, na cidade de Rio Negrinho, foi registrado o segundo homicídio do final de semana. Conforme relatório do 23° Batalhão, era por volta das 18h50, na rua José Batista Sobrinho no bairro Vista Alegre quando um homem de 36 anos foi executado.

    A vítima, com passagens policiais por perturbação do sossego, posse de arma branca e tráfico de drogas, foi alvejada por disparos de arma de fogo. Autoria e motivação também são desconhecidas até o momento.

    A terceira tentativa de homicídio registrada no sábado ocorreu na grande Florianópolis na cidade de Palhoça. O 16° Batalhão informou que às 21h35, na rua dos Açores, no bairro São Sebastião uma mulher de 39 anos foi a vítima.

    Também com passagens policiais por ameaça e lesão corporal, a vítima, que estava em frente a um bar, acabou sendo alvejada por disparo de arma de fogo na região da mão.

    Segundo informações, suspeitos, ainda não identificados, teriam efetuado disparos de arma de fogo em frente ao bar após uma briga generalizada.

    Uma hora depois, no extremo sul do estado, o terceiro homicídio foi registrado. Era por volta das 22h45, na cidade de Araranguá quando as guarnições do 19° Batalhão se deslocaram até a rua Idalino João Pereira no bairro Mato Alto.

    A vítima, um homem de 31 anos de idade, com passagens policiais por ameaça, lesão corporal, furto e tráfico de drogas, foi encontrado morto em via pública com diversos golpes de arma branca (possivelmente faca) pelo corpo. Autoria e motivação também são desconhecidas até o momento.

    Homicídio em Araranguá Foto: Divulgação

    O quinto homicídio do final de semana ainda de acordo com os relatórios da PM, dessa vez do 27º Batalhão, ocorreu na cidade de São Francisco do Sul, já na madrugada de domingo, 12, por volta das 3h15, na rua Minas Gerais no bairro Enseada.

    A vítima, um homem de 20 anos, sem passagens policiais, caminhava tranquilamente em via pública quando foi emboscado e surpreendido por um homem que sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos em sua direção.

    O jovem tentou fugir, mas acabou morto no local. O autor fugiu em um veículo de cor bordo e até o momento não foi localizado.

    Também no Norte do Estado, cerca de 45 minutos depois, ocorreu a sexta tentativa de homicídio do final de semana. Marcava quatro horas da madrugada na cidade de Joinville, quando as equipes do 8° Batalhão foram acionadas.

    Na Estrada Blumenau no bairro Vila Nova, um homem de 27 anos de idade, também sem passagens policiais, estava em frente ao estabelecimento Rancho 3RE, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região da perna.

    Segundo informações, suspeitos ainda não identificados, teriam efetuado disparos de arma de fogo em frente ao bar após uma briga generalizada.

    Dez horas depois, o quinto homicídio do final de semana e so segundo em Palhoça, foi atendido pelo 16° Batalhão. Às 14h15, na rua João Tonet no bairro Guarda do Cubatão, um homem não identificado, foi localizado morto por populares, também vítima de diversos disparos de arma de fogo. No local foram encontradas munições e cartuchos deflagrados de calibre 9mm.

    Exatamente quatro horas depois, já no Litoral Norte do Estado, na cidade portuária de Itajaí, foi atendido pela equipe do 1° Batalhão da PM, a sétima tentativa de homicídio. Era 19h15, na rua Margarida Dalçóquio Bittencourt no bairro Salseiros, quando um homem de 62 anos, sem passagens policiais, foi atacado por um golpe de faca.

    Segundo a PM, o crime teria sido motivado após um desentendimento entre ele e o próprio irmão, um homem de 58 anos, sem passagens policiais até aquele momento. O golpe atingiu a região abdominal, ocasionando perfuração no pulmão. A vítima foi conduzida em estado grave ao hospital.

    Para encerrar o final de semana, às 00h05 já dessa segunda-feira, 13, a PM registrou outras duas tentativas de homicídio no estado, dessa vez na cidade de Celso Ramos, atendida pelo 26° Batalhão.

    Segundo o relatório os crimes ocorreram no interior da Linha Tramoia. As vítimas, um homem de 30 anos, com passagens policiais por furto e ameaça, e um de 33 anos, com passagens policiais por roubo, estavam chegando na residência onde moram quando foram emboscados por outros dois homens, armados com facas.

    Em ambos os casos as vítimas sofreram lesões graves, sendo que uma delas apresentou hemorragia. Eles foram socorridos e levados ao hospital. Autoria e motivação são desconhecidas até o momento.

    FETO – Também na cidade de Xanxerê, um caso chamou a atenção da população. Equipes do 30° Batalhão foram acionados por volta das 17h10 de sábado, 11, para se deslocarem até a avenida Maximínio Leopoldo Giordani no bairro Frederico Ferronato.

    No local fora descoberto um feto abandonado em meio a alguns entulhos. Já em estado avançado de decomposição o corpo da criança havia sido colocado dentro de um saco de lixo. O crime poderá ser investigado como feminicídio.

    9 Destaques executados sangrento
    Share. WhatsApp Telegram Facebook Twitter Email
    Previous ArticlePai que matou a filha por herança é condenado a 18 anos de prisão em julgamento na Serra
    Next Article VÍDEOS: Incêndio de grandes proporções consome tanques de combustíveis em SC

    Related Posts

    Dia do Socorrista: profissionais do Samu atuaram em mais de 90 mil ocorrências no primeiro semestre de 2025

    11 de julho de 2025 Geral
    Leia mais..

    Bombeiros Voluntários localizam corpo após afogamento no rio Itajaí-Açu

    11 de julho de 2025 Geral
    Leia mais..

    NO CENTRO – Ladrões simulam estar machucados e agridem vítima com pedaço de pau

    11 de julho de 2025 Polícia
    Leia mais..
    Manter contato
    • Facebook 5
    • Instagram
    • YouTube
    • WhatsApp
    Não perca
    Geral

    Dia do Socorrista: profissionais do Samu atuaram em mais de 90 mil ocorrências no primeiro semestre de 2025

    Redação11 de julho de 2025

    De janeiro a junho de 2025, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) registrou…

    Leia mais..

    Bombeiros Voluntários localizam corpo após afogamento no rio Itajaí-Açu

    11 de julho de 2025

    NO CENTRO – Ladrões simulam estar machucados e agridem vítima com pedaço de pau

    11 de julho de 2025

    Banda austríaca Die Draufgänger é atração confirmada na 40ª edição da Oktoberfest Blumenau

    11 de julho de 2025

    Assinar para atualizações

    Receba as últimas notícias criativas da SmartMag sobre arte e design.

    Facebook Instagram WhatsApp
    • Início
    • Política
    • Mundo
    © 2025 by In9 Tecnologia.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.