Renata Ferreira, de 44 anos, foi identificada como sendo a vítima fatal de uma execução ocorrida na noite de quarta-feira, 25. Renata engrossa a lista de estatísticas de crimes de feminicídios ocorridos em Santa Catarina.
O crime ocorreu por volta das 20h30 no bairro Ossani, em Palma Sola, no Extremo-Oeste catarinense. O principal suspeito é o ex-marido da vítima.
O crime, segundo informações, foi registrado dentro da residência da vítima, que possuía uma medida protetiva de urgência contra o autor do crime, um homem de 32 anos. Ele teria fugido do local em uma motocicleta logo após o assassinato e permanece com paradeiro incerto.
Segundo a Polícia Militar, o autor tem um histórico de passagens criminais que inclui ameaça, estupro, lesão corporal e injúria.
As autoridades estão intensificando as buscas para localizá-lo e efetuar a prisão. O corpo de Renata Ferreira está sendo velado na mortuária de Palma Sola e o sepultamento está previsto para acontecer durante a tarde desta quinta-feira, 26.
O crime está sob investigação.