O mineiro Sérgio Eduardo Rodrigues Pereira, de 45 anos, foi identificado como sendo a vítima fatal de um trágico e inesperado acidente de trânsito. A simples tentativa de atravessar a BR-101, em Santa Catarina, colocou fim aos planos do motorista, natural de Minas Gerais.
O acidente ocorreu na quarta-feira, 27, por volta das 21 horas, quando Sérgio tentou cruzar a rodovia nas proximidades do bairro Cidade Alta, em Araranguá, Sul do Estado, já na divisa com o Rio Grande do Sul.
Segundo relatos preliminares, Sérgio se desequilibrou-se durante a travessia, quando acabou atropelado. O motorista do carro envolvido no incidente não sofreu ferimentos e permaneceu no local para os procedimentos necessários.
O corpo de Sérgio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá e posteriormente foi trasladado para o município de Contagem (MG), onde serão realizados o velório e o sepultamento. Sérgio residia na cidade de Ibirité (MG).
Nas informações disponíveis, não há detalhes sobre a causa exata do desequilíbrio de Sérgio, e as investigações sobre o acidente continuam em andamento. Equipes da Polícia Rodoviária Federal – PRF – também estiveram no local.