Uma gravíssima colisão frontal acabou resultando na morte imediata de um idoso, que só teve a idade divulgada: 69 anos. A fatalidade ocorreu na segunda-feira, 18, por volta das 18h20, na BR-470, na localidade de Pouso da Caixa em Pouso Redondo.
Segundo informações repassadas pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do 15º Batalhão de Trombudo Central e Pouso Redondo, que atenderam a ocorrência, o idoso conduzia um Fiat Uno.
A dinâmica exata do acidente não foi informada, mas existe a possibilidade do idoso ter perdido o controle da direção ou até mesmo de ter sofrido um mal súbito, o que teria provocado a colisão frontal contra a carreta tanque 24.280.
O idoso estava sozinho dentro do Fiat Uno e morreu na hora. Devido a gravidade do impacto ele sofreu poli traumatismo e acabou encarcerado. Já o condutor da carreta, apesar do grande susto, foi liberado após atendimento sem ferimentos graves.
Após a remoção do corpo pelos bombeiros, o cadáver foi entregue às equipes do Instituto Geral de Perícias e o local ficou a cargo das equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica.
