Elizandra Gimenis, 39 anos, moradora de Balneário Camboriú no litoral Catarinense, conhecida carinhosamente como ‘Taty’, morreu agora a pouco. Ela não resistiu a uma gravíssima colisão entre o carro que conduzia, um Gol branco, e um ônibus escolar.
Elizandra era casada e deixa dois filhos. Ela era professora de educação infantil na rede municipal de Itajaí.
ACIDENTE – Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí, o acidente ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 04, na avenida Osvaldo Reis, próximo à Praia Brava, por volta das 11h45, na subida do Morro Cortado.
Após as equipes serem acionadas via 193, os socorristas se deslocaram com urgência para atender o mais breve possível a vítima, localizada encarcerada nas ferragens.
Diante da cena de destruição e da dificuldade de retirada da vítima, a lataria do carro modelo Gol precisou ser cortada com o uso de ferramentas de desencarceramento.
Como os ferimentos foram considerados graves, a professora também recebeu atendimento médico da equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.
Após estabilizada a professora foi conduzida ao Hospital Marieta Konder Bornhausen. A professora era a única ocupante do veículo. Nenhum passageiro do ônibus sofreu lesão.
Fonte: Repórter Paulo Silva