O jovem Thiago Cauã Branger, de apenas 24 anos de idade, foi identificado como sendo a vítima fatal de um assassinato. O crime ocorreu por volta das 16h10, na rua Uldemar Trapp, no bairro Progresso, em Rio do Sul, no Alto Velo do Itajaí.
Thiago, segundo testemunhas e as autoridades de socorro e policiais, foi executado com pelo menos um tiro na cabeça. Ele foi encontrado morto dentro do próprio carro, durante o final da tarde da última sexta-feira, 25.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul esteve no local após o acionamento, mas em vão. Thiago foi localizado já sem os sinais vitais morte sobre o banco do motorista. Segundo as informações, o homem tinha marca de tiro na cabeça.
A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência, e segundo relatos de testemunhas, a vítima estava fazendo ameaças de morte contra outro homem, o suspeito de ter disparado o tiro.
Ainda segundo informações da PM, o veículo que o suspeito usou para emboscar a vítima e fugir da cena do crime, foi encontrado e periciado pela Polícia Científica. Dentro dele, foi encontrado uma munição, porém a arma de fogo não foi localizada. O suspeito não estava no local e até o momento, não foi localizado.