Nesta sexta-feira (25), duas mulheres passaram por uma situação aterrorizante durante um assalto em Blumenau, no Vale do Itajaí. As vítimas foram abordadas por criminosos na Rua Thomé Braga, no bairro Jardim Blumenau, por volta das 11h.
Segundo informações da Polícia Militar, a sobrinha de 18 anos foi rendida enquanto saía de carro da residência. Ela foi obrigada a entrar na casa, onde estava sua tia. As duas foram amarradas e trancadas no closet.
Durante todo o tempo, as duas eram ameaçadas de morte pelos assaltantes. Além disso, os criminosos afirmaram que iriam atear fogo nas vítimas caso não encontrassem o que estavam procurando.
Em certo momento, um dos assaltantes puxou o cabelo da tia e utilizou uma faca para cortar sua unha e parte de seu dedo, na tentativa de obter informações sobre a localização do dinheiro.
Diante da violência, a mulher revelou onde estavam dois compartimentos que poderiam conter dinheiro. Após encontrarem as notas, os criminosos fugiram levando também roupas e celulares.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Segundo as vítimas, os assaltantes tinham a pele negra e apresentavam sotaque que não fazia parte do estado de Santa Catarina.
Fonte: Guararema News