Eduardo Bolsonaro (PL-SP), deputado federal e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, participará de um evento em Blumenau, no vale do Itajaí. O encontro está marcado para a próxima sexta-feira, 25, a partir das 18h30. A presença dele ainda não foi confirmada.
A palestra faz parte do Seminário da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado que será realizado na Associação de Municípios do Vale Europeu (Amve) em Blumenau. O objetivo do evento é discutir os aspectos da defesa legítima e o referendo do desarmamento. O evento será aberto ao público e para participar basta preencher o formulário disponível neste link.
De acordo com Flávio José Linhares, secretário parlamentar da deputada federal Júlia Zanatta, e que faz parte da organização do evento, alguns outros líderes políticos também devem participar do evento como o governador de Santa Catarina, Jorginho Melo (PL), o deputado federal Ubiratan Antunes Sanderson (PL-RS), os deputados estaduais Jessé Lopes (PL), Ivan Naatz (PL).
Além deles o deputado Delegado Egídio (PTB), o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Mauro de Nadal (MDB), o prefeito de Blumenau, Mario Hildebrandt (Podemos), e o Secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, Paulo Cézar Ramos de Oliveira, também estarão presentes.
Os empresários James Alan Cerede e Rafael Pires de Oliveira e o Diretor Jurídico da Federação de Lojas de Armas e Clubes de Tiro de SC, Rafael Feuser, também podem ser palestrantes no evento. Dois nomes que já foram confirmados pela organização são os deputados federais Júlia Zanatta (PL) Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP).
No entanto, a organização ainda aguarda a confirmação dos demais líderes políticos convidados. A deputada Ana Campagnolo (PL) foi um dos nomes cotados para o evento, mas ela já informou que não poderá participar.