O corpo de Vanderlei Vieira, de 66 anos de idade, foi encontrado degolado na noite desta quarta-feira, 6, na residência de um amigo em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Civil investiga o caso.
O amigo de Vanderlei relatou à polícia que o idoso estava bebendo na residência, tendo comprado cerveja em um estabelecimento próximo, quando sofreu um acidente fatal.
Ele supostamente caiu com uma garrafa de vidro nas mãos, resultando no corte profundo no pescoço. Os socorristas afirmaram que Vanderlei perdeu muito sangue e morreu no local antes que pudessem prestar socorro.
A fatalidade ocorreu por volta das 18 horas, e uma testemunha relatou que o amigo de Vanderlei pediu ajuda aos vizinhos após o acidente.
A Polícia Civil está investigando o caso e uma perícia foi realizada na residência. O celular de Vanderlei foi apreendido como parte das investigações.
Ainda não se sabe se a morte realmente ocorreu por conta de um acidente ou se foi provocada. Equipes do Corpo de Bombeiro estiveram no local.