A guarnição da Polícia Militar de Porto Belo, litoral catarinense, prendeu um homem de 42 anos, no início da tarde dessa terça-feira, por violência doméstica familiar e ameaça de morte.
Segundo a vítima, uma mulher de 51 anos, o marido R.S.S., chegou em casa por volta das 12h30, no bairro Perequê em Porto Belo, completamente alterado.
Quando entrou na residência, acabou ficando ainda mais violento ao descobrir que a nora estaria dentro da casa descansando. Gritando e proferindo palavras de ameaça de baixo calão, ele partiu para cima da esposa.
Depois de acuar a mobilizar a esposa, ele a pegou pelo pescoço fazendo a sufocar e ainda desferiu três tapas contra ela. Extremamente violento ele ameaçou também de morte o filho da esposa.
Quando os policiais chegaram, de longe dava para se ouvir os gritos e as ameaças do autor contra os familiares. Para conter a fúria ele precisou ser algemado. Segundo a vítima que estava bastante nervosa e com medo do companheiro, ele faz isso de forma costumeira.
Depois de ser colocado dentro do camburão, segundo os policiais, ele foi xingando e gritando até a delegacia, proferindo ainda mais ameaças de agressão física contra o enteado. Segundo ele, vai ‘quebrar por inteiro’.
As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Porto Belo para os procedimentos cabíveis.








