Isabela da Silva Nascimento, de apenas 1 ano e 11 meses, foi raptada na noite de sexta-feira, 30. Ela estava na companhia da mãe próximo a um semáforo. A criança foi levada por desconhecidos que a arrancaram dos braços da genitora e fugiram em um carro de passeio.
A mãe Evanisa Vieira da Silva, vendia balas no farol na região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as polícias Militar e Civil estão realizando buscas pela criança.
Há cinco meses, Evanisa, o marido e os seis filhos saíram da Bahia e se mudaram para São Paulo em busca de melhores condições de vida, segundo informações da tia da criança.
Na sexta-feira, mãe e filha estavam no cruzamento das ruas Coronel Luís Barroso e Vera Cruz, quando Evanisa decidiu agasalhar a menina por conta do frio. Em segundos, dois homens e uma mulher desembarcaram do carro e raptaram a pequena Isabela.
À Polícia Civil, a mãe descreveu as características físicas do trio para auxiliar nas buscas
Segundo familiares, um carro cinza estacionou e os ocupantes desceram. “Eles entraram num bar, pegaram uma latinha de cerveja e na volta para o carro cataram a menina. A mãe puxou a criança, mas um outro homem puxou uma arma enquanto outro pegou a menina e entregou para uma mulher que estava no carro”.