Uma ocorrência trágica e muito triste foi registrada nessa terça-feira, 27, em Santa Catarina, na cidade de Brunópolis. Depois de atropelar a esposa, Eliana Fátima Scarpini, 39, anos, o suspeito abandonou o corpo na BR-470 e fugiu sentido Curitibanos, onde tentou suicídio ao colidir frontalmente contra uma carreta.
Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o fato inicial ocorreu por volta das 11h, no bairro Vila Weber. Toda a cena foi gravada por uma testemunha.
No vídeo, instantes antes e minutos posteriores ao atropelamento, um homem registra o momento do impacto do carro contra o corpo de Eliana. O acidente proposital ocorre em frente a uma carreta, parada na BR-470.
Durante a cena, o homem fica incrédulo com o que acabara de presenciar “Meu Deus cara, o cara passou por cima da mulher. O cara tacou o carro encima da mulher cara. Tu tá maluco. Ela veio correndo pedindo pra parar daí ele veio e tacou o carro encima, daí voltou e eu pedi pra ela sair da frente do caminhão e ela não saiu”, detalha o homem,
Posterior a isso, o suspeito, R.C.C., de 27 anos, seguiu na mesma rodovia, onde meia hora depois na altura do Km-242, provocou a colisão frontal do veículo Sentra, que conduzia, contra uma carreta Scania que puxava outra carregada com grãos de feijão.
Segundo a Polícia Militar, responsável pela ocorrência, o suspeito foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos com ferimentos leves. O motorista da carreta também não sofreu ferimentos graves.
O suspeito tem passagem por ameaça e descumprimento de medida protetiva. Ele permanece sobre escolta policial.








