Difícil até de imaginar uma situação dessas, mas foi exatamente isso que aconteceu na manhã de hoje em Blumenau, a cidade da cerveja.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada nas primeiras horas para se deslocar a rua Humberto de Campos, onde um homem tinha acabado de ser esfaqueado.
No local, a vítima já havia sido socorrida e removida à unidade médica para cuidados. No hospital o homem contou que apesar de ‘separado de corpos’, ainda vive junto com a ex-esposa debaixo do mesmo teto. Uma combinação perfeita para dar errado.
E não deu outra, ele tentou levar uma vida normal, até demais, a ponto de arrumar uma namorada. O fato sem dúvidas deixou descontente a ex-companheira, que para se vingar utilizou-se de uma faca e tentou mata-lo quando ele saiu para o trabalho.
A autora do fato não estava no local quando a PM chegou, mas o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
BABÁ – Outro fato envolvendo vitima de arma branca, colocou na cena uma criança, uma babá, o ex-marido e a mãe da criança, os três últimos todos com passagens na polícia.
Segundo a Polícia Militar de São Domingos, do 30º Batalhão. O fato ocorreu ontem por volta das 21h20, na Rua Irineu Bornhausen, no bairro São Jorge.
Também não aceitando a separação, um homem de 26 anos invadiu a casa onde a ex-companheira, uma mulher de 47 anos trabalhava como babá, e a esfaqueou.
Ele tem passagem por ameaça, ela por lesão corporal leve e a mãe da criança, de 36 anos, por atrito verbal e abandono de lar. A vítima sem ferimento grave foi encaminhada ao hospital e o estado de saúde é estável.