Quatorze quilos de entorpecente, essa era a pretensão de um casal da cidade de Major Gercino, que foi até a capital Florianópolis para negociar uma arma e munições.
Segundo a Polícia Militar, era por volta das 08h, quando policiais militares de Florianópolis abordaram uma camionete Santa Fé, ocupada por um casal, um homem e uma criança.
De acordo com informações levantadas, eles teriam saído de Major com destino a uma ‘favela’ em Florianópolis, para fazer a troca.
Durante a revista no veículo, foi encontrada sobre o banco traseiro, embaixo do dispositivo bebê conforto, uma pistola Taurus modelo 809 calibre 9mm, com numeração suprimida, 2 carregadores e 31 munições do mesmo calibre.
Em diligências na residência dos criminosos, no centro de Major Gercino, foi encontrada pequena quantidade de maconha e droga sintética Skunk.
Os dois homens, um deles de 34 e outro de 31 anos de idade, além da mulher de 34 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Central de Policial da Capital. A PM não informou a idade da criança nem para onde ela foi encaminhada.